Postagens populares

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

     Detalhes tão piquenos de nos dois , que me faz lembrar que um dia , a tenpestadde vio pra nos dois , assim ela nos fez pensar , tudo é passageiro pra nos dois , de menos amor que existe entre nos dois ...conversar traisueiras de nos dois , nos fazemdesidir em vão , mergulhamos em erros acertos e enterros , de magoas ,somente aquela chuva gela , que toca e regenera , o sonho adolecente de nos dois , que passa mais voltas  ... se eu saio de cena você me atormenta , diz que e pra eu cuidar , pra não abrir a concorrencia , diz que é pra eu aguar , a flôr que existe em você , porque então me chatear ? se eu vousempre lembrar de nos dois ... de nos dois ( Lembrar de amar faz bem pra sua mente ... lembrar de amar faz bem pro mundo inteiro ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário