Postagens populares

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luiza Chaves .

    Baby Love  AMIGA que eu SEMPRE quis pudesse RIR das BESTEIRAS que fizemos , que pudesse CHORAR COMIGO por aqueles garotos, que pudesse me ABRAÇAR quando eu precisasse de alguém, que eu pudesse CONTAR meus piores SEGREDOS, meus SONHOS mais malucos, minhas paixões PROIBIDAS, que eu pudesse COMPARTILHAR minhas MALUQUICES, que quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar.     Que eu pudesse contar de quem eu estava gostando e ELA ME APOIARIA, que a cada IDEIA DOIDA que eu quisesse fazer ela estaria me APOIANDO, que eu pudesse DANÇAR nas FESTAS com ela, que eu pudesse ZOAR MUITO com ela, que eu pudesse ser A MAIS LOUCA e ela gostaria de mim mesmo assim, que eu pudesse COMETER BABAQUICES e ela me AJUDARIA a CONSERTAR, que eu pudesse ACONSELHÁ-LA quando ela estivesse fazendo uma coisa ERRADA, que eu pudesse pensar que o mundo é uma droga, mas quando lembrasse DELA eu mudaria de idéia. ! Que eu pudesse pensar: ELA É A AMIGA DOS MEUS SONHOS .  Você a '' amiga'' que tenho que sim tem esses momentos cmg , mas que eu deishei a distancia tomar conta , meu amor pesso desculpas , você sabi que eu gosto muito de você , cada minuto cada segundo , cada momento com você foi intenso e verdadeiro . De coração eu QUERO VOCÊ DO MEU LADO DE NOVO . Hoje tenho essa amiga que quardo comigo pra sempre você , como eu sonhei em um dia ter uma pessoa maravilhora como você do meu lado ! Hoje agradesso papai do céu por ter colocado você em minha vida . Te amo incondicionalmente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário