Postagens populares

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

     Vou começar contando a historia de quando eu te encontrei ; quando te encontrei meu coração parou de funcionar alguns segundos. Meu olhar se cruzou ao seu neste momento houve um brilho intenso, depois veio seu beijo intenso e meus olhos enchen d’agua, sim existe algo magico entre nós , você é meu primeiro e ultimo pensamento do dia e a vontade de ficar juntinho  de você .Ainda sinto seu cheiro mesmo não tento você do meu lado . Sabi DEUS me mandou um presente divino ( O amor chegou em minha vida !! )
    Quando eu olho pra você nada mais que uma grande felicidade ,quando você me abraça nada mais que uma grande segurança , fecho os olhos e vejo seus reflexos . Eu te dou maior amor , e o mais verdadeiro e mais fiel , tudo que nos construimos jamais terá um fim  . Todos os dias antes de dormir lembro das horas linda que passamos juntos já não me cabe mais viver sem você . Oque mais quero é te fazer feliz e a pessoa mais completa do universo . Eu te amo de um jeito mais profundo de amar uma pessoa <3!
    Lembro de quando tudo começou quando eramos amigos ,eu pude perceber que tinha e tenho uma pessoa maravilhosa comigo , e que hoje e o amor da minha vida. Hoje meu maior medo e de te perder e não ser o suficiente pra você , mas tenho um pouco de certeza que meu amor preenche seu amor. Se você quer saber não importa se você está perto ou longe importa que voc existe para que posso te amar !:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário